Coluna de Fogo

"O Senhor ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem, para os guiar pelo caminho, e de noite numa COLUNA DE FOGO, para os iluminar a fim de que caminhassem de dia e de noite." (Ex 13:21)

A paz do Senhor Jesus. O Coluna de Fogo é um blog de disseminação do evangelho e da Palavra de Deus via internet, e um braço do ministério de evangelismo da igreja A.D.Guerreiros da Luz. Deste março de 2010, trabalhamos e oramos para que o Senhor guie esta obra e permita que pessoas de diversas nacionalidades possam receber uma porção daquilo que o Espírito Santo leva através da rede global de comunicação.

Nosso intuito é dividir com os irmãos aquilo que o Senhor nos permite. Acreditamos que somente existe vida para o homem se este crer que Jesus veio ao mundo e ressuscitou dos mortos dando-nos a oportunidade de nos reconciliarmos com Deus através da fé em seu nome. A visão do mundo muitas vezes despreza o caráter e o chamado do Senhor, mas cremos que pela fé, pelas orações intercessórias e pela nossa disposição de fazer algo pelo Reino de Deus, podemos colaborar para que cada homem possa ter a oportunidade de ouvir falar de Jesus e de suas obras.

Confira através dos links ao lado esquerdo de sua tela mensagens e reflexões, informações sobre a A.D.Guerreiros da Luz, sobre os trabalhos de evangelismo que fazemos, sobre os pastores de nosso ministérios, dicas de filmes, espaço para você nos enviar pedidos de orações, estudos bíblicos temáticos e muitas outras informações e curiosidades.

Obrigada pela sua visita e estamos à disposição como igreja para ajudar no que for preciso.

Que Deus te abençõe e faça prosperar o seu caminho.

Um grande abraço,

Diaconisa Luana Cavalcanti

Redatora e editora do Coluna de Fogo