Olá irmão! A paz do Senhor Jesus!

 

A Guerreiros da Luz é uma igreja que no dia 05.07.2013 completou 5 anos. Diante de muito trabalho sentimo-nos extremamente felizes com tudo o que o Espírito Santo tem nos proporcionado. Este blog é uma parte de toda a obra de evangelismo que fazemos e acreditamos que através dele podemos alcançar vidas nos mais variados lugares.

Nossa missão é contribuir com a sociedade a partir da visão do Reino de Deus. Cremos que o evangelho, assim como nos tempo dos apóstolos, ainda hoje, é capaz de regenerar e transformar vidas, causando um grande impacto em toda uma sociedade. Paulo nos ensina na carta aos Romanos que todos os mandamentos da Lei estão resumidos em um só - "Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás, e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo." (Rm 13.9). O perdão de Deus através do sangue de Jesus está disponível a todos aqueles que crerem, e o Espírito Santo está disponível a cada um de nós. Ele é um companheiro fiel e transformador da nossa realidade como ser humano e, pela fé que Ele coloca em nossos corações podemos crer que tudo é possível!

Não fazemos distinção de denominações, apenas acreditamos que a igreja precisa ser bíblica e professar aquilo que o Senhor Jesus nos ensinou nas Escrituras.

Para mostrar melhor um pouco mais das outras partes desse trabalho, nada melhor do que o vídeo abaixo gravado no Parque Vila Lobos, dia 15.11.2012 onde o líder do ministério de evangelismo, o Pr. John, e os levitas foram levar um pouco do amor de Deus para as pessoas que ali passeavam.