CARTA AOS MEMBROS DA A.D.G.L.

A paz do Senhor Jesus irmão (ã).

        Sinto uma imensa alegria neste tempo porque sei que, apesar, de todas as lutas e dificuldades que enfrentamos ao longo deste ano, mais uma vez vencemos. Tivemos lutas, sim, e como tivemos, contudo tivemos muitas e grandes e maravilhosas vitórias também. Palavras não podem expressar tudo o que o Senhor fez por nós este ano e, na certeza de que estamos cada dia mais próximos de viver a plenitude da companhia de Jesus, continuamos nossa jornada, sempre olhando para frente.

        Quero te dizer, com a sinceridade de meu coração, que fico feliz por tê-lo como companheiro (a) em minha jornada. Cada um de nós fomos colocados neste ministério com um propósito e saiba que nosso Pai, quando te formou, já te capacitou com os talentos que todos nós, Guerreiros da Luz, temos. Somos fortes, valentes, corajosos, persistentes, encrenqueiros contra Satanás e, principalmente, malucos por Jesus.

        Fazemos parte de uma geração entregue e sedenta por mais de Jesus, do Pai e do Espírito Santo. Enquanto estivermos aqui na Terra, podemos sempre fazer algo a mais para ajudarmos no Reino de Deus. Quero te encorajar a orar pelos irmãos, por todos aqueles que ainda não entenderam ou não conheceram quem é Jesus, oro também para que cada vez mais você possa ser influenciador dos que estão à tua volta e saiba que se você sentir em seu coração de fazer algo a mais por este Reino, na Guerreiros da Luz,... SE FOR PARA TRABALHAR.... AINDA TEM LUGAR!

        Que Deus te abençoe ricamente e que tudo o que você viveu até aqui, saiba, que sendo lutas ou vitórias, você pode dizer que venceu mais uma vez. Venceu porque persistiu, porque acreditou, porque teve fé, porque chorou, mas depois sorriu, porque gritou, mas depois cantou, venceu simplesmente porque se entregou para Jesus com sua alma, sua mente, seu espírito e seu coração.

        Como líder deste ministério e pai de cada um de vocês, quero dizer o quanto sou feliz pela nossa família. Este ministério é a pedra preciosa que o Senhor entregou em minhas mãos, mas ele não existe sem cada um de vocês. Até a volta de Jesus quero que saiba que pode contar comigo. Como diz o lema que o Senhor nos deu: “ESTAMOS JUNTOS MISTURADOS E NUNCA SEPARADOS”. Isso é mais do que um lema, é uma declaração de que buscamos cumprir o que Jesus nos ensinou para estarmos em união e comunhão. União porque precisamos uns dos outros e comunhão porque olhamos para o mesmo foco JESUS, JESUS e JESUS e por isso, cuidamos uns dos outros, adoramos juntos, sofremos juntos e seguimos pelo caminho estreito juntos.

        Que o próximo ano seja tão pleno quanto foi este ano de 2012 e que possamos continuar sempre em frente. Que o Senhor abençõe todo o trabalho de suas mãos e faça prosperar o seu caminho. ESTAMOS JUNTOS ATÉ O FINAL!

Um grande abraço, com carinho,

Pastor Fábio Morelli.