Jesus é o nosso Salvador

 

Jesus, Filho de Deus, descendência de Abraão, cumprimento da promessa de reconciliação entre Deus e os homens!

Você já ouviu falar Dele, JESUS. Uma vez vi o nome Jesus escrito em muro e para cada letra havia uma palavra que juntas compunham uma frase que era tudo o que eu precisava naquele momento.

Jesus

Esta é

Sua

Única

Saída

Por caminhos que muitas vezes não entendemos como e porque, Jesus vem até nós e nos chama. Aquela não era apenas uma frase no muro, era a única saídao que eu tinha. Respondi aquele chamado muito tempo depois, quando passei por uma enfermidade que não havia cura, e no momento que Jesus era a minha única saída. Hoje, curada e com minha vida sendo restaurada em todas as áreas não tenho como deixar de falar e proclamar este evangelho. O evangelho das boas-novas de que Jesus veio ao mundo, morreu por nossos pecados e ressuscitou ao terceiro dia para que nós também através da fé em seu nome e em sua graça pudéssemos ressuscitar de toda uma vida de sofrimento, escravidão, dores, angústias, preocupações e solidão, para uma vida de paz, alegria, conforto, restauração, abundãncia e restituição.

Jesus nasceu, sofreu e morreu por nós. Teve seu sangue derramado na cruz para lavar todas as nossas trangressões e após ser sepultado, ressuscitou ao terceiro dia. Após 40 dias de sua ressurreição foi elevado ao céu e sentou-se ao lado de Deus! Esse foi o maior acontecimento de todos os tempos! Não foi um acontecimento de guerra, de catástrofe, mas um acontecimento de glória e de restauração do Reino de Deus na Terra. Por causa de Jesus tudo em nossa vida hoje pode ser diferente e ter uma nova dimensão que nós não somos capazes de imaginar.

Se você já conhece Jesus, oro para que cada vez mais o Senhor transborde em seu coração a alegria do Espírito Santo e que faça refletir através de você toda a Bondade que Jesus deixou para nós naquela cruz, e se você ainda não conhece esse Jesus, oro para que você sinta nesse momento o desejo de buscá-lo e possa entender que mesmo que ninguém te compreenda ou te ajude, Ele estende a mão para você e se coloca nesse momento como uma saída para você. Uma saída que não irá te levar para um lado ou para o outro, mas para o alto, de onde procede todo o socorro e toda a salvação. Busque uma igreja, um lugar onde você possa ouvir a Palavra de Deus e ser restaurado pelo amor de Deus.

No entanto, antes mesmo de ir até uma igreja você pode abrir seu coração para Jesus e pode fazer isso agora. Converse com ele em oração e diga a Ele que deseja encontrá-lo, que precisa dele. Peça para Ele vir ao teu encontro e abra seu coração e fale para Ele tudo o que você sentir vontade. A bíblia diz que a maior festa que existe no céu é quando um pecador se arrepende e entrega seus caminhos ao Senhor. Faça isso! Sua vida nunca mais será a mesma!

Que Deus abençõe a todos e que a glória do Espírito Santo seja derramada sobre todos nós em nome de Jesus!

 

Diaconisa Luana Cavalcanti

Editora do Coluna de Fogo