O refrigério na presença do Senhor é condicional à uma escolha

"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim os tempos de refrigério pela presença do Senhor." (At 3:19)

 

"Arrependei-vos" e "convertei-vos"! Isso é o que nos pede nosso Senhor Jesus Cristo para que possamos ser restaurados das batalhas que enfrentamos no dia-a-dia. Mas como nos arrepender? Do que? Nos converter a quem?

Jesus, enquanto viveu entre os homens passou por muitos lugares, fez discícpulos ... e isso porque falava do amor de Deus, ensinava o que significava cada mandamento do Senhor, porque demonstrava e vivia o que pregava, e, principalmente, porque Ele é o Cristo. Jesus é a nossa razão de viver,"todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida e a vida era a luz dos homens." (Jo 1:3,4).

Ele nos ensinou amar e é o mestre de todos os caminhos de nossa vida, e a principal obra que Ele nos deixou foi: "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Mc 16:15). Nesse versículo, Jesus nos ensina a levar a Palavra e falar do amor de Deus para que o Espírito Santo de Deus possa quebrantar o coração das pessoas e levá-las ao arrependimento e conversão, de mente e coração, ao nosso Senhor Jesus Cristo, de modo que possam desfrutar do refrigério de estar em Tua presença.

"Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome." (Jo 1:12)

JESUS TE AMA E PODE MUDAR SUA HISTÓRIA!

"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo." (Ap 3:20).

 

CREIA NISSO, "entregue seus caminhos ao Senhor, confie Nele, e Ele tudo fará." (Sl 37:5).

 

Deus te abençoe!

 

Por: Luana Cavalcanti